quinta-feira, 31 de julho de 2008



Tudo começou quando eu apenas tinha 7 anos, isto no ano de 2003, meu pai procurou um curso de teatro para eu fazer,chegando lá eu nem quis entrar para fazer a aula, afinal de contas eu nem sabia o que era rsrsrs, só assisti ao lado da minha mãe. Na outra semana eu já participei das aulas mais muito tímida, com seis mêses de curso apresentei uma esquete OS LOUCOS, no centro da minha cidade para várias pessoas, fiz a minha parte, só que minha colega esqueceu uma parte do texto, como eu contracenava com ela e para não deixar buraco, improvisei, nossa que vitória! eu improvisei! Na outra semana eu dancei sozinha, como na foto ao lado, poxa, estava começando a vencer a timidez...Hoje,tenho algumas peças, um musical, tres medalhas de 2ºlugar de provas de interpretação 2006, 2007 e 2009 e outra medalha de 1° lugar em 2008,duas figurações na novela Começar de Novo, teste para novela páginas da vida, teste para o menino muito maluquinho, ainda não passei mais sei esperar, e realizar o meu grande sonho que é interpretar na televisão. UM DIA EU CHEGO LÁ...

9 comentários:

  1. Filha isto tudo que vc escreveu é verdade e eu me lembro muito bem desde o inicio e este dia ai da foto foi muito emocionante para mim, pois vc estava começando a vencer a timidez.
    Acredite nos seus sonhos,pois se Deus quiser e ele há de querer que vc realize e eu estou aqui sempre para te apoiar.
    Beijos da sua mãe que te ama muito.

    ResponderExcluir
  2. "Carla, torço com sinceridade para que vc realize todos os seus desejos nessa nossa profissão. E torço, antes de mais nada, pela pessoa verdadeira que vc tem demonstrado ser. Sabe, Carla, eu, na minha romântica visão artística, creio que grandes artistas somente nascem de grandes pessoas.
    Mas saiba também que nosso ofício é mágico, permeado de sonho e de brilho, mas tb bastante árduo.Mesmo depois de iniciada uma carreira nossa permanência é extremamente suada nessa característicamente instável vida de artista. Somos operários dessa infinita matéria-prima chamada ser-humano, e para conhecê-la melhor precisamos nos aperfeiçoar a cada dia. Só mesmo muito, mas muito estudo e muita fé na beleza de ser ator para se ir adiante. E isso eu vejo que vc tem! Tenho observado sua busca e acredito que vc vai longe. Torço para isso!!Fique com Deus!!Sucesso!
    Izak Dahora

    ResponderExcluir
  3. Carlinha...
    Parabens a Você por ter este dom, Deus esteja contigo em todos os momentos e tenha a certeza de que ele estara contigo e você alcançará todos teus objetivos!
    Estarei sempre torcendo pelo seu sucesso mesmo distante!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Carla, acho muito bonito que você seja assim tão persistente. Como lido muito com pré-adolescentes por causa da minha profissão, sei como são instáveis como o tempo! Você não. Afinal como você mesma disse... lá se vão sete anos.Creia que tudo na nossa vida depende muito da nossa fé em sonhar e correr atrás do sonho. Conte com a minha torcida e admiração!Bem que seu avô adorava ver suas exibições de dança aqui em casa, na casa dele e até no hospital! Estava escito nas estrelas. Beijocas, gatinha.

    ResponderExcluir
  5. Carlinha você já nasceu vitoriosa mais cedo que você imagina sua estrela vai brilhar por que você é extremamente talentosa, bonita e apaixonada pelo que faz você é a filha que qualquer mãe pediu a Deus e esta se tornando a profissional que qualquer ator ou diretor quer em seu elenco...
    Torço muito por você e tenho a certeza que um dia a verei na televisão e nesse dia vou fazer questão de dizer pra todo mundo: Ta vendo aquela atriz maravilhosa da novela tal, eu tenho o privilegio de conhecer dede de criança.
    Um grande beijo e sorte em tudo SUCESSO!!!!
    Raquel Freitas

    ResponderExcluir
  6. Minha querida filha, me orgulho de você. Linda, maravilhosa, inteligente e acima de tudo eficaz e disciplinar em tudo que faz. Educada, respeitadora e com uma visão extremamente solida. quero agradecer a Deus por você existir e me dá toda essa alegria. Torço pór você sempre, porquê sei que o destino lhe dará tudo aquilo que desejar. Te amo de paixão e conte comigo sempre. Continui assim, uma pessoa transparente. beijos e que tenha muito amor, paz e harmonia nesse caminho de emoções e felicidades.
    do seu papai que te quer bem, Carlinhos

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, mais que história!
    Carla você sabe que torço muito para seu sucesso em tudo, seja no palco, seja na escola, seja em qualquer lugar!
    Beijãuoo
    abraçãouooo

    ResponderExcluir
  8. obrigada a todos que comentaram meu blog.bjs

    ResponderExcluir
  9. te vendo agora fico muito feliz e emocionada pois lembro do seu início. Tão tímida, porém muito interessada. Sempre acreditei em você. Parabéns !!! Tia Milse

    ResponderExcluir

obrigada a todos que comentaram meu blog, bjs e volte sempre.

Há uma luz, em algum lugar,que vai fazer meu sonho se realizar. É só eu, acreditar...